Conheça a unidade Vila Mariana, SP

A Brasil Canadá Bilingual Education é uma escola genuinamente bilíngue que há mais de 21 anos tem como principais objetivos o desenvolvimento global dos nossos alunos, a afetividade e o acolhimento das famílias em sua integralidade.

Temos uma proposta pedagógica bilíngue – que é considerada uma das mais eficientes do mercado – e material didático próprio e exclusivo que, juntos, estão pautados integralmente nas exigências da BNCC (Base Nacional Comum Curricular) como também nas diretrizes para escolas bilíngues do Ministério da Educação brasileiro. Oferecemos um ensino de qualidade, que se preocupa com a formação de seres humanos autônomos, críticos e capazes de viver em sociedade, sabendo como se comportar de maneira respeitosa, ética e democrática.

Muito mais do que aprender um idioma

Por meio das experiências e vivências em inglês desde o primeiro dia na escola, nossos alunos têm a oportunidade
de conviver em um ambiente multicultural, desenvolvendo de forma natural a habilidade de pensar em outra língua,
aprimorando a capacidade de se adaptarem rápida e confortavelmente a diferentes contextos.

Eles Ganharão o Mundo

Nossos alunos formam-se cidadãos globais, equipados com o conhecimento e habilidades nas duas línguas, a fim de enfrentarem os desafios da vida, com confiança e entusiasmo.

Um futuro de pessoas mais preparadas

Nossos alunos são encorajados ao desenvolvimento de suas habilidades socioemocionais, valorizando suas experiências individuais, utilizando o idioma inglês como instrumento para esse desenvolvimento e todas as outras aprendizagens.

Conheça tudo sobre a Unidade Vila Mariana, SP.