A Brasil Canadá Santana Tem Segurança em Todas as Portarias

Todas as unidades da Brasil Canadá dispõe de um sistema de segurança interno, com câmeras que registram os ambientes do colégio para controle próprio da instituição. A estrutura Brasil Canadá conta com investimentos constantes, visando oferecer sempre o melhor aos nossos estudantes.

As escola possuem entradas distintas para alunos de Educação Infantil, enquanto a outra recepciona os alunos do Ensino Fundamental. São medidas que buscam oferecer mais segurança aos nossos alunos e seus familiares.

Nossas turmas são formadas com um número reduzido de alunos, garantindo que cada estudante receba dos professores, individualmente, a devida atenção necessária. As classes de Educação Infantil recebem até 14 alunos. Já no Ensino Fundamental, cada sala tem, no máximo, 20 estudantes.