Brasil Canadá é Referência na Educação Bilíngue

Fonte: SEGS.com.br | Escrito ou Enviado por Andrea Funk

Escola faz parte da holding Gfactum, ao lado Centro Britânico e da Asteriumland

A rede de escolas Brasil Canadá – Educação Bilíngue teve toda sua estruturação baseada em processos e experiência da unidade matriz – Colégio Brasil Canadá Perdizes, que foi fundada no ano 2000, e que tem como proposta pedagógica um ensino bilíngue de qualidade, que vai desde a educação infantil até o nono ano do ensino fundamental.

Colégio Brasil Canadá Santana

Com 22 anos de experiência no bilinguismo, a Brasil Canadá – Educação Bilíngue hoje faz parte da holding Gfactum, ao lado do Centro Britânico e da Asteriumland, “Temos exatamente o que as escolas procuram”, revela Beto Silveira, sócio da Brasil Canadá, acrescentando que a Asteriumland, projeto infantil com proposta pedagógica baseada no Edutainment (termo utilizado para definir iniciativas na área do entretenimento educacional) veio acrescentar uma nova vertente à educação.

“Consideramos a Asteriumland a nossa parte socioemocional, que tem tudo a ver com as profissões do futuro”.

Aulas em inglês, mas com jeitinho de brincadeira

A Brasil Canadá – Educação Bilíngue é resultado direto do desejo de profissionais da área de educação em oferecer um ensino diferenciado e de alta qualidade, tendo o bilinguismo como essência, e se destaca por se preocupar não apenas com a fluência na Língua Inglesa, mas também com a promoção de um ensino vasto e diversificado, pautado na pluralidade e na qualidade, e com o aluno como o centro de todo o aprendizado.

Já o Centro Britânico, escola especializada no ensino do inglês fundada em 1969, mantem desde 2021 uma parceria com o Colégio Brasil Canadá.”

Educação Infantil Bilíngue (de verdade!)

Temos formato totalmente inovador, em que a escola aumenta a produtividade de seus espaços ociosos, gera valor aos pais e alunos e passa a ter uma nova fonte de 100% da mensalidade dos cursos de inglês, chegando a retornos de 70%.

Já lançamos este no mercado esse novo modelo, até então trabalhado em apenas alguns colégios pilotos”, comenta o CEO da rede, Bruno Gagliardi.

Inglês por Imersão. Mais tarde seu filho vai te agradecer. E em dois idiomas.

Hoje, a Brasil Canadá conta com unidades nos bairros de Santana, Moema, Perdizes e Pinheiros, em São Paulo, e também em São Caetano do Sul (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), e Americana (SP).

A unidade da Vila Mariana, em São Paulo, iniciou suas atividades em agosto deste ano.