Sobre a Unidade de Brasília, DF

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE NOSSA ESCOLA

A unidade Brasil Canadá Brasília está localizada no Setor de Mansões Dom Bosco, Lago Sul – Brasília – DF, em 22.000 m², com 10.000 m² de área verde, com árvores frutíferas, animais e horta. Ambiente privilegiado que proporciona aos nossos alunos a imersão na segunda língua e contato com a natureza.

Atendemos crianças de 6 meses a 5 anos, em um ambiente que valoriza o respeito e a individualidade de cada aluno. Nossos horários priorizam a necessidade das famílias da região e a qualidade no ensino da língua inglesa.
Com o compromisso de oferecer o aprendizado dinâmico e acolhedor priorizamos professoras, a partir do kindergarten 2, com proficiência no idioma inglês.

Método de ensino

O método utilizado preza por desenvolvimento socioemocional e psicomotor, entendendo que na educação infantil brincar é uma forma de aprender.

O Colégio Brasil Canadá Brasília está em funcionamento desde de janeiro de 2019, e trabalha com turmas reduzidas, favorecendo o desenvolvimento dentro dos campos de experiência indicados na Base Nacional Comum Curricular imersos no segundo idioma – inglês.

Nosso ambiente escolar foi pensado para oferecer liberdade e movimento para os nossos alunos com parque externo, brinquedoteca, viveiros, horta, biblioteca, salas de aula abertas e com ambiente do berçário climatizado e totalmente equipado para idade de 4 meses a 2 anos.

Brasil Canadá Brasília ensino bilíngue de verdade!

Atividades Extracurriculares: natação, balé e karatê.
Atividades Regulares: psicomotricidade, musicalização, horta, culinária, biblioteca.

Fale ConOSCO

Conteúdo relacionado