Sobre a Unidade de Americana, SP

O Colégio Bilíngue Brasil Canadá está no mercado há 22 anos e tem como base a afetividade e o acolhimento dos alunos e das famílias em sua integralidade. É uma escola que emprega um sistema pedagógico eficiente e inovador, com método bilíngue próprio e que é um dos mais eficientes do mercado da educação.

É a única escola genuinamente bilíngue de Americana.

Aqui na Brasil Canadá, seu filho vai aprender brincando. Pois, é brincando que as crianças desenvolvem suas habilidades socioemocionais.

A nossa proposta pedagógica é aumentar a capacidade física, intelectual e social dos alunos.

Foto real da fachada do Colegio Brasil Canada – Americana

Nosso diferencial

Somos uma escola que fala e pensa em inglês! Diferente das outras, somos uma escola genuinamente bilíngue.

Na Educação Infantil do Colégio Bilíngue Brasil Canadá, por exemplo, o Inglês é o veículo de comunicação entre as crianças e os educadores, desde um ano e seis meses de idade. Realizamos projetos inovadores, de forma lúdica, por meio de rodas de histórias e de conversas, sempre utilizando a língua estrangeira como veículo de comunicação. Já o português começa a ser empregado gradativamente, com estudantes, a partir dos três anos de idade.

O Colégio Bilíngue Brasil Canadá se preocupa em fazer com que o aluno desenvolva todos os aspectos da língua inglesa, com pleno apoio pedagógico de professores altamente capacitados. Oferecemos um ensino de qualidade, que se preocupa com a formação de seres humanos autônomos, críticos e capazes de viver em sociedade, sabendo como se comportar de maneira respeitosa, ética e democrática.

Seu Filho cidadão do mundo!

Nosso método de ensino

A nossa metodologia tem ênfase na estrutura do raciocínio e na elaboração do pensamento, portanto temos o compromisso de trabalhar pela busca da formação de um indivíduo comprometido e autônomo, capaz de competir com destaque no mercado de trabalho e de lidar com novos desafios e situações inesperadas. Nossa proposta de ensino prepara o aluno, integrando todas as características que o formam. Isto é, somamos os quesitos pessoais, sociais, cognitivos e linguísticos de cada um dos estudantes.

Fale ConOSCO

Conteúdo relacionado