Conheça a unidade de Santana, SP

A Escola Bilíngue Brasil Canadá Santana fica na Rua Itamarati, 49 – zona norte de São Paulo. Temos horários flexíveis: funcionamos das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Sabemos que na educação infantil o brincar é muito importante. Afinal, é brincando que as crianças desenvolvem suas habilidades socioemocionais.

Utilizamos diversas técnicas de apoio – como o Lego Education e o Espaço Maker – para formarmos adultos autônomos, capazes de lidar com os desafios e situações inesperadas que a vida trará.

O método de ensino infantil bilíngue da Brasil Canadá é exclusivo e muito especial, baseado em atividades lúdicas e na interação. Então, tudo é muito intencional, no sentido de trazer o inglês de uma forma leve e natural para nossos alunos.

educação infantil bilíngue da Brasil Canadá Santana é dar aulas EM inglês, e não aulas DE inglês. Ou seja, somos bilíngue de verdade!

As dinâmicas das aulas são voltadas ao estímulo do desenvolvimento psicomotor. Portanto, nossa proposta pedagógica busca aumentar a capacidade física, intelectual e social dos pequenos.

Faça um passeio virtual e conheça tudo sobre a unidade de Santana, SP.