São Caetano do Sul - SP - Brasil Canada

São Caetano do Sul – SP

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE NOSSA ESCOLA
Com ambiente acolhedor, turmas reduzidas e atendimento individualizado, a Escola Brasil Canadá Educação Bilingue é a primeira escola em São Caetano do Sul a conseguir o selo de certificação “Escola Segura” previsto em lei (Lei Federal 13.722).

Somos duas unidades de ensino, sendo uma exclusivamente para a Educação Infantil e outra para o Ensino Fundamental I.

Um futuro brilhante para seu filho
Não é preciso te convencer da importância do inglês nos dias de hoje. Mas aprender um segundo idioma na infância vai além disso. O aprendizado do inglês na infância contribui para estimular diversas funções cognitivas. Isso sem falar na capacidade de raciocínio, agilidade dos pensamentos, criatividade e memória. Acreditamos que é possível romper fronteiras.

Método de ensino
Nossa proposta, além do aprendizado em duas línguas leva em conta aspectos afetivo emocionais, sociais e cognitivos. Nesse processo, a parceria com as famílias é fundamental para o sucesso do nosso trabalho. Somos uma escola acolhedora que respeita a individualidade de cada criança.
Como fazemos – A imersão é feita de forma lúdica e constante!
De maneira dinâmica e divertida nossos alunos são convidados a interagir com outras culturas de países da língua inglesa. Buscamos alcançar a fluência no idioma de forma natural. São desenvolvidas atividades contextualizadas e lúdicas pedagógicas, como rodas de conversa, histórias cantadas, musicalização entre outras ações planejadas cuidadosamente por nossa equipe pedagógica.

Nossos Espaços
O ambiente escolar foi pensado e preparado para ser acolhedor, seguro e que proporcione experiências que motivem o desenvolvimento de nossos alunos. Contamos com uma área externa com quadra de esportes, sala de artes, brinquedos de acordo com a faixa etária, tanque de areia, viveiro de aves e a nossa tartaruga lindinha.

Atividades Extracurriculares
Judô, Circo, Ballet, Futsal, Yoga, Xadrez, Capoeira, Teatro, Backyardgames

Atividades Regulares
Circuito Psicomotor, Artes, Musicoterapia, Robótica, Educação Física, Culinária, Horta e Biblioteca Bilingue.

Além do aprendizado em duas línguas, leva em conta aspectos afetivo emocionais, sociais e cognitivos. Nesse processo, a parceria com as famílias é fundamental para o sucesso do nosso trabalho. Somos uma escola acolhedora que respeita a individualidade de cada criança.

Ainda com dúvida sobre onde matricular seu filho(a)?
Escola Brasil Canadá Educação Bilíngue | São Caetano do Sul
Educação Infantil | Ensino fundamental I