Torne-se um Franqueado da Escola Brasil Canadá!

Uma Oportunidade Única de Investir em Educação de Qualidade.

Torne-se um Franqueado da Escola Brasil Canadá!

Uma Oportunidade Única de Investir em Educação de Qualidade.

A Oportunidade Bilíngue que Redefine a Educação!

🚀 Mercado em Ascensão: O universo das franquias está mais vibrante do que nunca, e o setor educacional destaca-se com resiliência extraordinária.

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) evidencia esse crescimento inegável, criando um cenário opulento para investimentos estratégicos.

💡 Associação Estratégica com a Brasil Canadá: Dê um salto quântico no mundo dos negócios educacionais alinhando-se com a Escola Brasil Canadá – uma joia rara com 23 anos de tradição e excelência.

Aqui, você encontrará uma plataforma robusta, que se perpetua com inovação e sustentabilidade, ostentando taxas minúsculas de evasão e inadimplência (apenas 2%).

A Oportunidade Bilíngue que Redefine a Educação!

🌎 Parcerias Globais e Inovação: A Brasil Canadá é um ícone de sucesso, enriquecida por parcerias estratégicas globais com instituições de prestígio como UNESCO e Universidade de Salamanca, além de colaborações magníficas com National Geographic, NBA e Cambridge

Estamos na vanguarda da educação, oferecendo um ecossistema de aprendizado enriquecido e dinâmico, que reflete a qualidade e a inovação.

📘 Compromisso com a Excelência Bilíngue: A excelência permeia nossas ofertas educacionais.

Equipados com materiais exclusivos que respeitam integralmente as diretrizes da BNCC e uma parceria sólida com a OEBI, cultivamos uma educação bilíngue rica e excepcionalmente eficaz.

💰 Retorno Financeiro Atraente: Seu investimento é cuidadosamente cultivado para prosperar!

Com um ponto de equilíbrio em 21 meses, um retorno sobre o investimento (payback) em 42 meses e uma excelente rentabilidade de 35%, a Brasil Canadá emerge como uma escolha de investimento estelar, prometendo não apenas participação no mercado, mas também prosperidade e sucesso notáveis.

Una-se a Nós e Faça Parte dessa Jornada Extraordinária de Transformação Educacional e Sucesso Empresarial!

Benefícios de Ser um Franqueado

Experiência e Reputação​

Torne-se parte de uma instituição com mais de 23 anos de experiência no setor educacional, aproveitando a reputação já estabelecida da escola.

Metodologia Única

Beneficie-se de uma metodologia única e inovadora, que distingue a escola de outras instituições educacionais.

Educação Bilíngue

Ofereça uma educação bilíngue robusta, preparando os estudantes para uma atuação globalizada e aumentando a atratividade da escola.

Desenvolvimento Socioemocional

Contribua para o desenvolvimento socioemocional dos alunos, um diferencial importante no cenário educacional atual.

Foco em Inovação

Esteja na vanguarda da inovação educacional, continuamente buscando métodos e práticas que aprimorem o aprendizado.

Crescimento e Expansão

Junte-se a uma marca que está em crescimento, ampliando as oportunidades de sucesso e retorno do investimento.

O que pensam alguns dos nossos franqueados

Hadassa Santos

Franqueado Brasília - DF

Como uma das primeiras franqueadas Brasil Canadá a experiência tem sido transformadora, a proposta pedagógica somada ao bilinguismo é excepcional.

Temos depositado cada vez mais expectativas no retorno que a marca tem nos trazido, além da satisfação das famílias que investem na educação dos filhos com a Brasil Canadá.

Concluiremos, em 2023, nosso primeiro ciclo de formação dos alunos de educação infantil, que estão prontos para entrar nessa nova etapa educacional e se tornarem cidadãos globais.

Flávia Zaparotti

Franqueado São Caetano do Sul - SP

Adquirir uma franquia foi algo muito pensado por nós (eu e meu esposo) e quando visitamos a Brasil Canadá não fomos mais atrás de nenhuma outra marca na área da educação.

A proposta pedagógica, o carinho, o acolhimento e a história da marca fez com que acreditássemos no que estávamos comprando e que com certeza seria um sucesso.

Esse ano completamos 5 anos de Brasil Canadá, fomos a Franquia nº 1, aquela que iniciou do zero, passando por todas as fases. Hoje eu só tenho a agradecer essa equipe maravilhosa que fazemos parte.

Hadassa Santos

Franqueado Brasília - DF

Flávia Zaparotti

Franqueado São Caetano do Sul - SP

Conecte-se à Oportunidade da Franquia Brasil Canadá! 🚀

Estamos entusiasmados com o seu interesse! Complete o formulário ao lado para receber informações detalhadas e dar o primeiro passo em sua jornada inovadora no mundo da educação bilíngue.

Conecte-se à Oportunidade da Franquia Brasil Canadá! 🚀

Perguntas e Respostas

A Escola Brasil Canadá é uma instituição consagrada com mais de 23 anos de experiência em educação bilíngue. Nosso compromisso é com uma educação inovadora e focada no desenvolvimento socioemocional, utilizando uma metodologia única para preparar os alunos para um futuro globalizado.

Buscamos parceiros que compartilhem de nossa paixão pela educação e inovação. Experiência no setor educacional é vantajosa, mas também valorizamos competências em gestão, liderança e empreendedorismo. Oferecemos treinamento e suporte continuado para garantir o sucesso da franquia.

O ROI varia com base em diversos fatores, como localização e gestão. No entanto, a robustez e reputação de nossa marca, aliada ao crescente mercado de educação bilíngue, cria um ambiente propício para um retorno de investimento atraente e sustentável.

Oferecemos um suporte abrangente, incluindo treinamento inicial, assistência na seleção de locais e instalações, marketing, operações diárias e estratégias de crescimento, assegurando que cada franqueado tenha as ferramentas necessárias para prosperar.

Iniciar o processo é simples! Preencha nosso formulário de contato expressando seu interesse, e nossa equipe entrará em contato para fornecer informações detalhadas, discutir seus objetivos e responder a qualquer pergunta adicional que você possa ter.