Prepare-se para uma realidade bilíngue!

A educação bilíngue proporciona ao estudante, o desenvolvimento das competências necessárias para o uso de dois idiomas em situações acadêmicas e sociais. Pesquisas recentes confirmam que crianças educadas em escola bilíngue não confundem as duas línguas que aprendem e ainda têm a tendência a se focarem mais nas tarefas que precisam cumprir, desenvolvendo uma atenção superior em relação aos demais.

A Brasil Canadá – Educação Bilíngue foi fundada no ano 2000, no bairro de Perdizes, em São Paulo/SP. A instituição é resultado direto do desejo de profissionais da área de educação em oferecer um ensino diferenciado e de alta qualidade, tendo o bilinguismo como essência. A instituição se destaca por se preocupar não apenas com a fluência na Língua Inglesa, mas também com a promoção de um ensino vasto e diversificado, pautado na qualidade. Em 2017, deu-se início o processo de expansão com a união do colégio Brasil Canadá e o Grupo Kalaes.

Investir em educação para a primeira infância é a melhor estratégia anticrime
Franqueadora:
Rua Pio XI 743 – Alto da Lapa – 05060.000